Supermercado Rei do Arroz realiza entrega dos Cofrinhos

Os cofres entregues contabilizaram um montante de R$1.416,00 (Um mil quatrocentos e dezesseis)

Na tarde da última terça feira (06/09) , o Supermercado Rei do Arroz entregou ao Hospital de Misericórdia os cofrinhos da “Campanha Abrace o Hospital” . No total foram entregues 7 (sete) cofrinhos  que totalizaram o valor de R$1.416,00 ( Um mil quatrocentos e dezesseis reais). Os cofres ficavam localizados em todos os caixas no Mercado o que proporcionou assim uma maior visibilidade do público, foram espalhados também dentro do estabelecimento  os cartazes da campanha o que também ajudou na divulgação da mesma.

Esse foi o segundo estabelecimento a entregar os cofrinhos, vale ressaltar que ainda há cofres no estabelecimento, o que vai agregar mais fundos ao hospital. A administração do Hospital agradece ao grande  incentivo da administração do Supermercado  em abraçar a campanha e a cada cliente que fez a sua doação fica aqui registrado os mais sinceros votos de estima e consideração, a solidariedade da população é a maior força que o Hospital possui.

Confira os valores Apurados:

Secom HMSD