Casa de Caridade São João Batista realiza cantata do dia dos pais

O Grupo semanalmente realiza visita a unidade hospitalar, dando apoio religioso aos enfermos e funcionários ASCOM - HMSD
O Grupo semanalmente realiza visita a unidade hospitalar, dando apoio religioso aos enfermos e funcionários ASCOM – HMSD

A casa de Caridade São João Batista “Uma palavra, uma esperança”, realizou na tarde da última quinta feira (10), a serenata de dia dos Pais. Cerca de 06 integrantes participaram da cantata, que passou em todos os corredores da unidade hospitalar, cantando, fazendo uma oração, levando através da música o espírito do dia dos Pais por todos aqueles que enfrentam um momento de enfermidade.

Vale ressaltar que a Casa de Caridade visita semanalmente o hospital dando um apoio religioso, aos enfermos e funcionários da instituição.

A administração do Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, por intermédio de sua assessoria de comunicação agradece a todo apoio religioso dado ao hospital e também pela bela cantata realizada nos interiores da unidade hospitalar.

ASCOM – HMSD