Imagem de São Miguel visita Capela do Hospital

A imagem do padroeiro da cidade São Miguel e Almas visitou na tarde desta última quinta feira(15/09), a capela do Hospital que leva o nome do pai de Maria São José. A expectativa era grande pelos fiéis que aguardavam  a chegada da imagem que está percorrendo toda as paróquias de Santos Dumont. Ao ressoar dos sinos da capela ás 15:00 horas a imagem foi acolhida trazendo as benção de Deus pro intercessão de São Miguel ao hospital. Logo após a acolhida houve a celebração da Santa Missa presidida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória Pe. Celso Mendes Campos.No final da celebração foi preparada uma homenagem ao padroeiro da cidade.

Confira as fotos na página  do Hospital no Facebook: Hospital de Misericórdia de Santos Dumont

SECOM – HMSD